quarta-feira, 5 de junho de 2013

ENFEITE DE PORTA URSINHA

Meu primeiro enfeite de porta e maternidade feito especialmente pra minha amiga Martta.

Quando ela veio me convidar para o chá de bebe me trouxe essa ursinha linda e me pediu pra pensar em um enfeite de porta e claro logo lembrei da minha amiga Manu que faz coisas lindas com feltro.

Fiz algumas pesquisas na net e resolvi fazer uma casinha. Não tinha muita ideia de como ficaria, mas a medida que fui pesquisando tudo foi se formando, e ai resolvi até fazer as borboletinhas que estão no telhadinho.

Quero confessar que achei que não conseguiria, mas ai está, ela amou e estou compartilhando aqui, pra completar fiz essa caderneta que ela vai precisar pra anotar a rotina da sua pequena Sarah.

Que Deus abençoe minha amiga e sua pequenina chegue cheia de saúde.

2 comentários:

  1. Bom dia Adilma querida!

    Adilma, parabenizei você pelo facebook, mas, faço questão de deixar meus elogios por aqui também.

    A peça que fez para a chegada da Sarah ficou linda e imagino o quanto você deve ter ficado feliz quando concluiu o trabalho.

    Detalhes muito fofos e as cores estão harmoniosas também.

    Adilma, parabéns!

    Beijos com muito carinho para você!

    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, muito gentil seu comentário e sua atenção em deixar seu comentário. Como já mencionei anteriormente você é uma fonte de inspiração e tenho aprendido bastante com seus trabalhos. Beijos ...

      Excluir

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.