segunda-feira, 28 de abril de 2014

CHÁ DE PANELA E LINGERIE

Aqui está, todo o projeto do casamento da minha sobrinha. Algum tempo atrás eu postei as fotos de uns testes que eu estava fazendo para lembrancinhas, pois é, ai está o resultado, convites e lembrancinhas para o chá de panela e convites e lembrancinhas para o chá de lingerie.

Fiz as caixas para a hora da gravata e sapato da noiva, e claro as gravatinhas que são os mimos para os convidados. Os sapatinhos minha sobrinha vai comprar em Sampa, lá é mais fácil.

Amei fazer tudo isso, aprendi muito fazendo vários modelos diferente, testando vários materiais e pesquisando na web modelos para ter uma referencia e chegar no que eu gostaria.

Quero agradecer a todas as colegas que fazem artesanato e tem seus post na web, são um ótimo aprendizado, parabenizar as que fazem vídeos incríveis, aulas ótimas que nos ensinam muito.

É isso gente linda, obrigado pelo carinho, espero que tenham gostado e gostaria de convidar para que visitem também o blog da minha amiga Irene, lá podem encontrar muita coisa muito linda que minha amiga faz, além de ter a oportunidade de acessar os vídeos lindos de aulas incríveis que ela dá.

Fiquem com Deus, até a próxima.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.