sexta-feira, 2 de maio de 2014

RECICLANDO POTES E GARRAFAS

Hoje resolvi começar um trabalho que já faz um tempo estou protelando, tirar vários potes e garrafas que estão encostados em um canto.

Assistindo as vídeo aulas da minha amiga Irene, tomei coragem e comecei com essas peças que estão ai, uma garrafa e dois potes, vale esclarecer que são potes de maionese, em plástico, mas também podem ser pintados e ficam muito legais.

A garrafa foi feita usando um de meus furadores, peça muito útil, várias flores coladas uma a uma e o miolinho é só um pingo de cola colorida. Depois resolvi passar craquelador e cera pátina dourada, ai está o resultado, gostei, ficou diferente.

Bom é isso, logo vou voltar com mais garrafas e potes, aguardem, tenho muito trabalho a fazer e muitas coisas pra inventar.

Espero que gostem , até a próxima.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado linda, logo vou fazer mais, estou com muitos potes e garrafas por aqui e merecem um carinho. Bjs ....

      Excluir

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.