domingo, 6 de julho de 2014

ESPECIAL DIRETO DE PORTUGAL

Esse post é especial, já mencionei aqui em várias ocasiões minha amiga Irene e suas vídeo aulas que são muito legais, bem sempre ela sorteia entre suas leitoras e participante do canal do You Tube os materiais com que realiza os trabalhos.

Pois bem numa dessas aulas eu fui a ganhadora e vim aqui compartilhar esse conjunto muito fofo que chegou diretamente de Mafra em Portugal, enviado por minha querida amiga.

São guardanapos e uma toalhinha de crochê que vão ficar muito bacana nas peças que pretendo fazer e claro, logo venho aqui mostrar pra todos.

Não deixem de visitar o o Blog da Irene e assistam suas vídeo aulas, sigam as redes sociais, sempre tem muita novidade.

Por hoje é só e logo volto com outras novidades, me aguardem ...





.

Um comentário:

  1. Que lindo, você ganhou um kit da Irene, parabéns!!!! Adorei seus trabalhos, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.