quarta-feira, 9 de julho de 2014

RECICLANDO CAIXAS

Como já mencionei antes, minha sobrinha vai se casar e no convite de chá de panela que me enviou me pediu um porta guardanapo, pois é, então resolvi fazer um kit de cozinha.

Está em andamento, um porta guardanapo, um porta talher, uma caixinha de chá, um puxa saco e ainda um vasinho de regador.

Parece tudo uma bagunça né, mas não se assustem, logo tudo vai ficar muito fofo. Ela me informou que a cozinha dela é roxa e branca, então por isso tudo está assim, muito roxoooooooo ....

Esperem, ainda não está tudo pronto, ainda faltam muitos detalhes, que serão claro, em branco.

Vocês lembram as peças que fiz para o chá de mulheres, tudo vermelho com bolinhas brancas e rendinhas, pois é, foi dai que me veio a ideia, vou usar as mesmas rendinhas e fazer talvez as bolinhas, ainda não sei, vamos ver ....

Me aguardem, logo volto com tudo muito lindo pra mostrar aqui ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.