terça-feira, 23 de setembro de 2014

QUARTO DO BEBÊ

Faz um tempo que estava querendo fazer este post, é uma dica para as mamães que querem decorar o quarto do seu bebê e não tem muito dinheiro.

Quando fiquei grávida tinha acabado de fazer um curso de pintura e resolvi aplicar o que aprendi. A pintura do quarto foi feita pelo meu maridão lindo, que lixou bem a parede, passou massa pra tampar os buracos e depois pintou.

Pra decorar medimos na altura do interruptor de luz e fizemos uma faixa em branco, pintamos com um fundo amarelo e depois colei várias figuras de motivos infantis e ficou muito legal.

Muito bem agora vamos a dica, guarde todos os papeis de presente que chegam mesmo antes do bebe nascer, esses papeis sempre são cheios de motivos infantis muito delicados e lindos.

Com calma vá cortando os desenhos e quando o quarto estiver pintado faça sua própria faixa colando os desenhos com cola branca rótulo azul (usei essa porque é muito boa e depois não descola). Se não quiser fazer a faixa, também pode dispor os desenhos aleatoriamente criando uma história ou uma composição de meia parede.

Pronto, usem a criatividade e mãos a obra, façam o quartinho de seus bebês.





Um comentário:

  1. Adilma, vim lá da Irene e adorei te conhecer e ver teu trabalho inspirado por lá! bjs, tudo de bom,chica e felicidades ao bebê!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.