quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

NOVOS ÍCONES

Como prometi, já colei meus ícones pra que possam me acompanhar em outros canais, ainda faltam alguns, mas logo que ajustar os que faltam poderão visitar.

Estou tentando profissionalizar meu trabalho, então criei um perfil só associado ao Blog como Oficina Artes da Adilma para todos os aplicativos que estou usando, assim quem estava me seguindo no Twitter ou no G+, por gentileza, visitem os novos links associados.

Prefiro começar logo a separar os assuntos profissionais da minha vida pessoal, assim tenho mais liberdade para trabalhar e manter contato com o pessoal super legal que visita meu blog.

Sei que assim como estou fazendo, muitas pessoas preferem manter suas vidas pessoais preservadas, o que devemos respeitar e entender.

Espero logo postar muitas novidades e contar com os comentários de todos pra me ajudar a aperfeiçoar meu trabalho.

Aceito dicas e sugestões de blogs e vídeos de aulas interessantes sobre artesanato em geral, e assim que for possível vou começar a fazer meus vídeos com dicas sobre meus trabalhos.

Estou ajustando meus horários e tentando aprender coisas novas que quero compartilhar, até porque como mencionei, comprei uma Silhouette e estou aprendendo a usar, então terei novidades pra compartilhar em breve.

Me aguardem, bjussss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.