domingo, 28 de agosto de 2016

KIT FESTA BONECA

Já contei aqui que estou aprendendo a trabalhar com minha Silhouette Curiô, então uma amiga estava pensando em fazer a festinha de aniversario da filhinha e não queria esses temas usuais com personagens da TV, e ai tive a ideia de fazer um tema boneca.

Pesquisei na web e tem várias bonequinhas lindas, não vou especificar os endereços porque na verdade sempre procuro com o google e acabo vendo um monte de imagens e salvando algumas, mas por favor, se você está vendo um desenho ou foto sua aqui e quer os créditos, é só entrar em contato que com certeza faço a correção.

Vamos ao que interessa, enfim, minha amiga teve alguns problemas pessoais e desistiu da festa, mas eu, claro, não deixei de fazer um kit completo para continuar meu aprendizado e deixar no meu portfólio para poder usar depois.

Ainda não ficou exatamente como eu gostaria, preciso caprichar e aprender mais, mas valeu pela criatividade e descoberta de muitas possibilidades.

Tem vários itens, caixinha para bombom, chaveiro para lembrancinha, marmitinha, baleiro e essas fofurices que enfeitam as mesas de aniversario, espero que gostem, deixem seus comentários e se tiver alguma dica legal, também agradeço.

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.