DOSES DE ARTE - Expeimente

Elo7

DIA DAS CRIANÇAS COM TEMA MUSICAL

Enfim consegui terminar esse projeto e agora quero compartilhar, amei fazer cada detalhe.

Então vamos começar, primeiro minha grande amiga me pediu para ajudar a organizar a festa das crianças na igreja, me passou o tema que seria o Salmo 100 que fala sobre louvor, nesse momento já comecei a pensar em lembrancinha, decoração, enfeites, convite e por ai vai.

Pesquisei na web alguns desenhos e resolvi fazer uma caixinha que imitasse um xilofone para colocar os doces como lembrancinha para as crianças, ficou muito legal e elas amaram, aqui vão as fotos do processo de criação. A caixinha foi feita em papel kraft 200 gr da Petra Papéis e as faixas coloridas imitando as teclas em color plus 180 gr também da Petra Papéis.

 

 

 

 

 


Agora vamos aos convites para as coordenadoras das igrejas que convidamos para participar com suas crianças, pensei em algo diferente e que levasse um carinho como convite, então criei um quadrinho feito com papel color plus cinza 180 gr da Petra Papéis e coloquei em uma sacolinha que foi feita com papel color set 120 gr que comprei no Mercado Livre, com uma TAG personalizada para cada uma. Vejam as fotos.

 

 


Bom tínhamos também que de alguma forma agradecer ás pessoas da igreja que estariam nos ajudando na hora do evento, afinal recebemos quase 100 crianças e muitas acompanhadas de seus pais. Fiz um chaveiro de EVA usando minha Silhouette Curiô, em forma de guitarra, rosa para as meninas e azul para os meninos e claro que não iria entregar sem colocar em um saquinho com Tag, tem que dar um charme sempre. Esse saquinho é o usado para colocar pipoca, fiz uma adaptação.

 

 

 

 

Temos também as lembrancinhas para as coordenadoras e professoras que nos prestigiaram com sua presença, afinal a festa foi no sábado dia 15/10, dia dos professores. Minha amiga tinha pensado em um vasinho desses que se compra nas loja de 1 real, forraria com tecido e colocaria umas tulipas de tecido, mas não deu tempo porque ela trabalha, então logo já usei minha imaginação e usei minha Silhouette Curiô e criei um vasinho com papel 180 gr da Mimo, ficou muito fofo. Para decorar rosinhas de EVA que também cortei na minha Silhouette, tudo embaladinho num saquinho transparente com uma fita e Tag, claro.

 



 


 

 


Bom ai vamos pensar na decoração, tínhamos o tema e decidimos fazer várias notas musicais e compor pedaços de partituras nas paredes, fiz também alguns instrumentos, tudo em EVA que cortei na minha Silhouette Curiô. Depois foi só levar a igreja e montar tudo. Ficou muito legal. As flores e as fitas que acompanham a decoração fizemos com papel crepom.

 

 

 

 

 

 
 
 

 

Muito bem, ai está, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários e logo estou de volta com mais criações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.