sábado, 19 de agosto de 2017

BODAS DE PRATA

Minha melhor amiga fez bodas de prata e já tínhamos combinado que faria as lembrancinhas para sua festa, então ela me trouxe o modelo que gostou, acertamos a medida para os bem casados que ela faria para colocar dentro, escolhemos o papel e vamos lá por em prática esse projeto.

Quando fui executar o corte na minha Silhouete tive alguns problemas, como faz tempo que comprei minha máquina, ainda não tinha trocado a lâmina, resultado o corte começou a ficar torto, enroscar o papel e precisei adaptar o desenho para facilitar o trabalho.

Descobri que as vezes para entregar um trabalho é preciso muita dedicação e criatividade, como minha lâmina foi ficando cada vez mais cega, o corte também não finalizava, então para finalizar o trabalho usei um estilete de precisão e pacientemente terminei os recortes e finalizei todas as caixinhas.

Bom, consegui acabar e entregar pronto para minha amiga que ficou super feliz e encantada. Fiz ainda um quadrinho com o convite para sua festa e uns corações para enfeitar as flores que decoraram as mesas. No fim tudo deu certo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.