DOSES DE ARTE - Expeimente

Elo7

#NÃO É CÓPIA

Sou super fã de assistir vários vídeos na web e assinante de vários canais, mas ultimante tenho acompanhado comentários sobre cópias, plágios e essas coisas.

Acabei de acompanhar um trabalho tão legal que não resisti e vim aqui compartilhar, bem se notaram o título da minha postagem é exatamente sobre essa questão "#NÃO É CÓPIA".

Outro dia postei aqui no meu blog que em breve vou começar meu canal e gravar vídeos com as coisas que eu faço, aliás, já postei lá um inicio com um vídeo que fiz num passeio no Barretos Coutry Clube, e tem também uma playlist com alguns vídeos legais de alguns artesãos que já sigo.

Vamos agora ao que interessa, sobre esse trabalho que vim falar, pois é, 32 artesão se uniram e criaram um desafio para mostrar que um trabalho similar postado em um blog ou canal não é necessariamente uma cópia, mas sim uma inspiração. Criei lá no meu canal uma playlist com todos os vídeos, vai lá conferir https://www.youtube.com/playlist?list=PLElYwtMAiW3n3pp5EtZZCrRYw_iWHlYUg

Inspiração, sabe o que é isso gente, um incentivo, uma ideia, uma fonte de criatividade, de onde você parte para fazer uma transformação e criar algo novo, algo diferente, e uma ideia pode proliferar em inúmeras outras, que vão gerar outras e outras, e isso vira um ciclo de criação e com certeza sempre vai ter algo novo para você se inspirar.

Sou muito fã das aulas da Viviane Magalhães, https://www.youtube.com/c/artesanatovivianemagalhaes, e toda semana tem coisas lindas lá para aprender e se inspirar e hoje me deparei com esse desafio que achei muito legal.

Bom gente, não resisti e assisti todos os vídeos do desafio, alguns canais eu já conhecia e outros ainda não, o que foi ótimo porque tive a oportunidade de conhecer e me inscrever, então aqui vai a dica, vou colocar o link dessa gente muito legal que participou desse desafio e vou lançar meu desafio aqui, vai lá visita os canais, se inscreve e deixa seus comentários e ainda, faz mais, divulga, afinal todos nós merecemos ser reconhecidos pelo nosso trabalho.

Confiram todos os vídeos, você vão amar!
Aqui estão todos os canais participantes:

Alessandra - Projeto DIY 
Alef Torres 
Segredos de Aline 
Amanda Morbeck #eicustomizei 
Bonitezas por Bárbara Deschamps 
Carla Sant'Anna - Canal Burguesinhas 
Canal da Chai 
Dany Martines 
Edu Sploush - Aprenda com Edu 
Eduardo Wizard 
EKtube por Erika Karpuk 
Fernanda Banderó 
POC TV com Gabi Lourenço 
Gabi Grativol 
Gi - Buba balão 
Isabelle Verona 
Diycore com Karla Amadori 
Lorena - Inventei e Decorei 
Lully Mel 
Mag Matsumoto - TV Magzita 
Manu - Simplichique 
Customizando - Mariely Del Rey 
Workaholic Fashionista 
Tu organizas por Nina Braz 
Peti Ferrari 
Priscila - Ideias DIY 
Rafa Rocha 
GavetaMix por Rayssa Soares 
Tatiane Xavier - DiY Faça você mesmo 
Veronica Kraemer - Alem da Rua Atelier 
Victor Lamoglia 
Artesanato Viviane Magalhães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.