sábado, 28 de janeiro de 2012

BODAS DE OURO

Mais um pouquinho dos mimos que alegram nossos dias. Esse é bem especial, meus pais fazem Bodas de Ouro e estou organizando o evento e claro, convites e lembrancinhas também.

Os convites, foi um achado, descobri uma empresa que disponibiliza nas papelarias os formulários já prontos e com instruções para impressão, muito prático.

Pesquisei na web alguns exemplos de texto e ai está, ficou lindo, parece que encomendei numa gráfica, mas euzinha que fiz.

 A lembrancinha fiz com caixinhas que comprei numa papelaria aqui na cidade onde moro, pintei com tinta acrilex dourada e decorei com fita de cetim e uns apliques. Fiz uma tag para o coração na tampa que era transparente e ficou um charme.

Espero que gostem, e se quiserem dicas, me sigam, mandem e-mail, vamos trocar figurinhas, arte é tudo de bom ....


Um comentário:

  1. Olá,que bom q podemos trocar idéias......os convites eu tb fiz para uma cliente ainda não postei...ando em débito com meu blog....e um pouco desanimada com o artesanato.bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.