sábado, 21 de maio de 2016

PREPARANDO NOVIDADES


Oi pessoal, obrigado por acompanharem meu trabalho, peço desculpas por estar a tanto tempo sem fazer atualizações, mas tive uns problemas de saúde e fiquei desconectada da web, mas graças a Deus já estou bem e voltando com força total ao meu trabalho e trazendo novidades.

Mudei todo o lay-out do meu Blog, acertei minhas redes sociais para estarem desvinculadas do meu perfil pessoal e assim criar um ambiente único da minha Oficina.

Tenho assistido vários vídeos para aprender coisas novas e trazer novos trabalhos, criei minha loja virtual no ELO7, que por enquanto ainda não está totalmente organizada, mas estou trabalhando nisso também e logo terão todos os dados das peças, com medidas, pesos, preços e possibilidade de cálculo de frete.

Uma outra ferramenta que estou desenvolvendo é o trabalho com vídeos, como esse trabalho requer alguns equipamentos e ambiente mais elaborados para que os vídeos fiquem bem legais, ainda estou preparando e claro buscando muitas informações aqui na web, mas assim que for possível já terão a abertura do meu canal, me aguardem.

Bom, é isso, agradeço todos que visitam meu blog, curtem minha página no Face e que apreciam meu trabalho.

Espero rapidamente reorganizar minhas atividades para poder fazer muitos posts bacanas, PAP´s e trazer moldes que possam utilizar.

Fiquem com Deus e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.