segunda-feira, 6 de junho de 2016

CHÁ DE BEBÊ

Oi, tô aqui de volta, muito bem prometi que criaria uns modelos de convites de chá de bebê, e estamos trabalhando nisso, ocorre que como já mencionei, ainda estou aprendendo a usar minha Silhouete Curiô e aí quando tentei imprimir meus projetos, pronto saiu tudo errado.

Simplesmente foi uma festa de impressão, imagens invertidas, letras de cabeça para baixo, lados trocados e linhas de corte, bem nem é bom falar, a essas alturas até esqueci desse detalhe.

Ok, lá pelas tantas da madrugada, consegui entender a posição correta de montagem para impressão, aí é que fui verificar as linhas de corte e adivinha, desencontradas, então voltemos ao trabalho, vou ajustar tudo de novo.

Aqui vai a foto pra vocês terem uma ideia das minhas brincadeiras, e logo que estiver tudo bem certinho fotografo e venho mostrar. Espero que gostem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.