sábado, 28 de janeiro de 2017

BLOCO DE NOTAS E AGENDA

Recebi uma encomenda muito interessante, a cliente queria um bloco de anotações com um outro bloquinho junto para anotar telefones, mas me pediu que fizesse com sobras de material que eu tivesse.

Reuni alguns materiais, cadernos do meu filho que sobraram folhas, cola, papel Kraft para encapar.

Pensei um pouco e cheguei a um modelo legal, mas ainda tinha que pensar como colocar as letras para a parte das anotações de telefone, pensei mais um pouco, pedi ajuda do meu marido e chegamos a uma solução.

Minha cliente pediu material de reutilização certo ? Bom, peguei uma agenda de telefone antiga que eu tinha e cortei a parte das letras e pronto, ficou muito bom e aqui vão as fotos, espero que gostem.

Para entregar a encomenda fiz uma sacolinha de papel Kraft decorada com Color Set onde fiz uma renda com furador de borda continua, coloquei minha Tag e foi só entregar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.