sábado, 6 de setembro de 2014

GARRAFA DECORADA













Um tempo atrás eu contei que tenho muitas garrafas, então essa semana assistindo mais uma aula da minha querida amiga Irene, me inspirei e resolvi dar uma cara nova as minhas garrafas e então comecei com esta ai para colocar em prática uma dica que a Irene ensinou de imprimir os desenhos em papel vegetal e fazer a decoupage.

Escolhi uma gravura de borboletas, pintei a garrafa toda em lilas assim iria destacar a gravura e claro como sempre meus detalhes que faço usando meu furador artesanal.

Outra dica bacana da Irene é sempre colocar uma Tag que valoriza o trabalho, confesso que nem sabia o que era isso, mas já aprendi e já botei em prática e ai está minha linda garrafa com sua Tag com fitas de cetim e borboletinhas.

Espero que tenham gostado, em breve com certeza mais garrafas pra mostrar. Beijos ....                                                             





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.