sábado, 6 de setembro de 2014

RENOVANDO LATINHAS

Essa semana, assistindo mais uma de minhas vídeo aulas, vi uma professora ensinando a fazer um bule muito fofo com EVA e um pote de maionese, e logo já me vieram ideias ....

Esse projeto é feito com uma lata de nescau, o bico do bule usei um rolinho de papel higiênico e a alça uma tira de caixinha de leite.

Outro dia meu marido queria jogar tudo fora, me disse que era muito lixo, então eu expliquei, não é lixo é material pra ser reutilizado e ai está.

As rendinhas são feitas com furador artesanal, uso sulfite mesmo, depois é só colar com cola branca que fica ótimo, Os corações são na verdade as sobras que ficam quando furo as rendinhas.

Quando faço as faixas com o furador de borda continua, sempre deixo um potinho por perto pra guardar os resíduos, nunca se sabe quando vai precisar de um monte de bolinhas ou corações, certo?!




  

 


2 comentários:

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.