quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BOLSA MATERNIDADE

Muito bem, que mamãe não fica toda atrapalhada na hora se sair de casa para o trabalho, pegar a bolsa, mudas de roupa, fraldas, pomada, trocador, e por ai vai, não pode esquecer nada, deixar na creche, e correr para o trabalho.

Assisti uns vídeos esses dias e resolvi juntar várias ideias numa só, aproveitando que minha sobrinha está grávida e me pediu uma almofada de amamentar, perguntei se ela já tinha a bolsa, e claro, ainda não.

Bom aqui vai minha dica de uma bolsa muito prática, bem grande que facilita bastante a vida das mamães, juntei a bolsa com o porta lenço e o trocador e no interior um bom espaço pra carregar mudas de roupas, leite, mamadeira e outras coisas que sempre é preciso.

Espero que gostem.

 

 

 


Um comentário:

  1. Tudo muito lindo no seu Blog, obrigada por visitar o meu Blog "A Garota das Dez Estações", estou retribuindo a visita te seguindo... Obrigada por estimular meu trabalho.. Te desejo muito sucesso sempre, você é uma pessoa muito talentosa...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.