domingo, 28 de agosto de 2016

NOVIDADES EM BREVE



Alguns dias atrás fiz um post com um vídeo de abertura do meu canal no YouTube, pois é, estou trabalhando para gravar novos vídeos e mostrar como faço minhas peças com material reaproveitável.

Tem muita gente bacana que já tem canais e ensina fazer várias coisas, usam muitas técnicas e sigo várias artesãs com as quais já aprendi muito, lá no canal tem uma playlist se quiser conhecer quem eu sigo.

Meu objetivo é mostrar como dá para aprender e aplicar essa arte muito útil de reciclagem e reaproveitamento e fazer peças lindas tanto para decoração como para uso em várias ocasiões onde necessitamos economizar.

Estou fazendo alguns gaveteiros com caixas de leite, suquinho, todinho e testando para que assim eu possa passar a melhor maneira de trabalhar.

Tenho aqui muitas garrafas e potes que também pretendo utilizar, sem contar que aqui no blog vocês já podem ver muitas peças que desenvolvi com caixa de sapato, latinha de massa de tomate, e outras coisinhas.

É isso, gente querida, me aguardem, prometo caprichar para tornar nossos encontros bem legais, e se você tem alguma dica ou quer aprender alguma coisa que ainda não encontrou em outro canal, deixa ai nos comentários e vou fazer o possível para gravar um vídeo ensinando.

Até breve, assim que colocar a primeira aula no ar, vou avisar em todas as minhas redes, fiquem de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.