quinta-feira, 17 de maio de 2018

ORGANIZADOR DE OBJETOS

Como em toda casa, aqui não é diferente, carregadores de celular ficam espalhados e na hora que se precisa ninguém sabe onde está.

Hoje resolvi organizar essa situação, já vi alguns vídeos de amigas artesãs que fizeram ótimos organizadores reaproveitando caixas, pois é decidi fazer uma também e só precisei de uma caixa de congelados que estava ali sobrando.

Faça uma para organizar a bagunça por aí também, é muito fácil, desmonte a caixa que escolher, recorte a parte que vai ficar para cima e monte novamente a caixa com a parte da propaganda para o lado interno.

Se precisar de divisórias, basta medir a altura, comprimento e largura da caixa e cortar umas tiras nas medias de comprimento para uma divisão central e de largura para as demais divisórias, esse passo vai depender do tamanho da caixa que você escolher, a minha era uma caixa pequena, então fiz uma divisória no comprimento e duas na largura.

Vamos ao acabamento, usei papel Color Set 110gr, encapei primeiro as divisórias e depois a caixa, montei as divisórias e coloquei, para finalizar passei uma mão de cola extra forte, assim impermeabiliza e fica mais resistente, decorei com uma fita de cetim e uns detalhes para ficar mais charmosa minha caixa.

Pois é, começamos usar o organizador e percebi que não ficou muito bom, os nichos ficaram pequenos e começou a reclamação que os carregadores não cabiam no organizador.

Pensei por um tempo e resolvi fazer outro organizador um pouco maior, utilizei uma caixa de sabão em pó e para não ficar o cheiro forte que sempre essas caixas deixam, simples é só lavar a caixa e não se preocupe não vai rasgar, essas caixas tem uma película plástica.

Cuidado, não exagere, passe uma água retirando os resíduos de sabão que geralmente ficam no fundo da caixa e deixe secar na sombra para que não fique toda torta e empenada, depois é só fazer uma linda peça de organização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.