quarta-feira, 16 de maio de 2018

BODAS DE CASAMENTO

Uma amiga muito especial me pediu ajuda para organizar sua festa de 10 anos de casamento, me senti muito feliz e começamos a fazer pesquisas de como criar convite, lembrancinha, enfeite de mesa e por ai vai.

Minha amiga é uma pessoa humilde, sem muita verba, o que hoje em dia é o caso de quase todos nós, então resolvi criar algumas alternativas e com base nas cores que ela escolheu e o tipo de evento comecei a formar uma ideia.

Para as mesas decidimos usar garrafas de vidro de suco de uva que seriam decoradas com renda, mas comprar renda já seria complicado, uma vez que uma boa renda não sai barato, mas como já tinha feito uns trabalhos com renda de papel, resolvi usar nas garrafas.

Passo seguinte era desenvolver o convite e as lembrancinhas, escolhi um papel metalizado, não é barato e decidi presentear minha amiga, como uma forma de gratidão por ela ter-me escolhido para o trabalho e por ter respeito por ela, que realiza um trabalho de ajuda a muitas pessoas na nossa comunidade.

Tendo formatado o que pretendíamos desenvolvi um conjunto com convite, lembrancinha e garrafas com flores que montaram a composição das bodas.

Ai vão as fotos para conhecerem esse trabalho que me deu muito orgulho e me trouxe muita felicidade. Para as rendas usei furadores de borda contínua, para as flores, as lembrancinhas e os convites usei minha Silhouete Curio.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.