sábado, 19 de agosto de 2017

RENDAS DE PAPEL

Sempre que penso em um novo projeto, tento usar a criatividade para usar técnicas e materiais diferentes, aproveitar vários materiais e dar uma finalidade para as sobras que sempre se acumulam quando terminamos um projeto.

Esses dias fiquei pensando nas rendas lindas que enfeitam vários trabalhos e como elas custam bem caro, dependendo do material, do desenho e do tamanho.

Tenho alguns furadores de borda contínua e comecei a brincar com minhas sobras de papel, descobri que dá pra fazer lindas rendas para enfeitar minhas caixas e outras peças que costumo fazer com essas rendas, e o resultado pode ficar maravilhoso.

Deixo aqui minha dica para você experimentar e usar sua criatividade em suas peças com essa ideia, faça suas rendas e mãos a obra. Em breve vou postar mais alguns trabalhos com essas rendas, me aguarde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.