sexta-feira, 18 de agosto de 2017

TOPO DE BOLO

Tenho uma cliente muito especial que ama artesanato e especialmente artesanato em papel. Me ligou numa quinta feira para uma encomenda muito especial, seu filho chegaria no sábado com a namorada para ficarem noivos e eis que ela me entregou uma foto do casal num ponto turístico do Rio de Janeiro e queria um topo de bolo que replicasse os contornos da foto.

Recebi a foto, pesquisei várias formas de rastrear a imagem e montar só os contornos, pedi a ajuda do meu esposo e enfim consegui o que minha cliente pediu. Além do topo de bolo, ela pediu miniaturas do mesmo tema em cartões para pendurar nos lustres e decorar o ambiente, e ainda criar um monograma do casal para compor todo o arranjo, para completar tags para os bem casados que havia encomendado.

Amei esse projeto e aprendi mais possibilidades de trabalho, ficou super legal e delicado e a cliente ficou muito feliz, afinal trabalho artesanal personalizado é isso, entregar especialmente o que o cliente deseja, como sempre uma sacolinha personalizada para a entrega.




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.