sexta-feira, 18 de agosto de 2017

LEMBRANCINHA MATERNIDADE

Mais um trabalho muito lindo que amei fazer. Mostrei algumas fotos de alguns trabalhos que faço a uma amiga e ela amou e já me pediu para criar uma lembrancinha para as sobrinhas gêmeas que acabaram de nascer.

Como sempre faço, já perguntei as cores que gostava, se tinha algum tema preferido, o nome das crianças, e se tinha ideia do que gostaria. Com as dicas que me forneceu criei um bloquinho de notas muito fofo com tema unicórnio que ela me pediu, usei a cor verde claro e ficou muito lindo.

Tirei várias fotos para que acompanhem como desenvolvi meu trabalho, e possam ver que é possível fazer uma peça linda usando material reaproveitável, basta ter cuidado e muito capricho, minha cliente amou.

O miolo dos bloquinhos comprei nas lojas Kalunga, as capas, recortei caixinhas de leite e usando as técnicas de cartonagem da Professora Heloisa Gimenes forrei tudo com papel sulfite 75gr.

As sacolinhas também são do mesmo papel, e para decorar busquei as imagens na internet, rastreei no Studio da Silhouete, imprimi e fiz os recortes, depois foi só fazer a montagem e decorar.

Para entregar, fiz uma sacola com papel kraft e decorei com fitas de papel como renda, que faço usando meus furadores de papel, mais um agrado para minha cliente.

 

 

 

 


  

2 comentários:

  1. Bom dia...tudo muito lindo!!
    Você ainda continua fazendo estás lembrancinhas casados pra sempre?
    Gostei muito do porta certificado.
    E as lembrancinhas para os casais presentes muito Lindo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, eu agora só faço trabalhos por encomenda. Se deseja saber mais me envia um e-mail e me conta o que deseja, que tipo de lembrancinha e para que evento e qual a quantidade e qual a data do evento, como meus trabalhos são personalizados, preciso de tempo para criar o que o cliente deseja e preparar orçamento e materiais adequados.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.