terça-feira, 19 de novembro de 2019

CARTONAGEM COM REAPROVEITAMENTO

Fiz um curso de cartonagem e amei tudo que aprendi. Quando se faz um curso, é preciso se aproveitar todas as possibilidades que o conhecimento pode nos oferecer e, como amo reaproveitar caixinhas de leite, decidi aplicar as técnicas que aprendi no meu curso de cartonagem e fiz várias caixinhas com esse material.

Quando estamos aprendendo e testando novas técnicas e novos materiais, é preciso ter mente aberta, não se deixar bloquear nas primeiras dificuldades, erros vão acontecer, mas precisamos continuar, perseverar é o que nos trará resultados.

Geralmente quem trabalha com cartonagem, utiliza tecido cem por cento algodão para decorar e valorizar suas peças, eu portanto, amo trabalhar com papel, então foi o que fiz, usei papel e fiz minhas peças.

Meus resultados nessas primeiras peças, claramente não foi perfeito, mas estou feliz de descobrir novas possibilidades e saber que com treino e persistência posso aplicar as técnicas que aprendi e tornar meu trabalho com material reaproveitável mais bem acabado e muito delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.