terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ÍCONES LEGAIS

Como mencionei em outros posts, estou de volta e tentando melhorar a aparência do meu Blog, então hoje estava pesquisando ícones de redes sociais e achei esse  link Cbblogers super legal com uma explicação simples e com instruções de como encontrar tudo certinho para colocar no seu blog.

Decidi colocar aqui um exemplo para terem uma ideia do que encontrar por lá, tem muito mais escolhas com formatos e cores diferentes, os tamanhos dos ícones também variam e você pode escolher o que fica melhor no seu Blog.




Depois de várias tentativas e reformas no meu Blog, recriei meu logo e decidi fazer meus próprios ícones com  meu logo, que já estão ai na lateral do meu blog para me seguirem nas minhas redes.

Visitem o link e escolham o que mudar no blog de vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.