segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

GARRAFAS E VIDROS

Quanto tempo sem postar nada, mas estou voltando, novos aprendizados, novos projetos e quero compartilhar  ...

Ufa, praticamente um ano inteiro sem nenhuma postagem, tive meus motivos, mas vamos deixar pra lá, importante é seguir em frente e continuar trabalhando e trazendo novidades neste meu cantinho tão amado.

Tenho algumas novidades, comprei uma Silhouette Curiô, estou aprendendo muito com ela e em breve verão meus trabalhos, quem voltou a visitar o blog também deve ter notado algumas mudanças na página, pois é, me inspirei e criei um logo, espero que gostem e enfim, fiz alguns trabalhinhos nesse final de ano que passou, vou postar agora pra vocês, nada de especial, só arriscando um pouco.



Espero que gostem até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.