sábado, 27 de fevereiro de 2016

CHÁ DE LINGERIE E COZINHA

Mais uma de minhas sobrinhas vai se casar e estou fazendo as lembrancinhas do chá de lingerie e chá de cozinha.

Ganhei do meu marido maravilhoso uma máquina Silhouette então está sendo muito legal testar a máquina e criar os modelos para os chás.

Fiz alguns testes pra mostrar a minha sobrinha, agora vou mostrar como ficaram e os convites e lembrancinhas que vou enviar a ela posto depois, pra não estragar a surpresa certo.

Usei papéis de 180 gr com textura e sem textura, brilho e sem brilho, e para o cartão do convite e de agradecimento fica legal usar papel vergê de 120 gr.

O programa da Silhouette é muito legal e possibilita criar muitos desenhos e possibilidades de recorte, assim o trabalho fica mais sofisticado e muito lindo. Eu peguei alguns desenhos na web e fui trabalhando até chegar no modelo que eu queria, passei algumas noites em claro aprendendo a usar o programa Edition, mas valeu muito a pena.

Agora aqui vai, espero que gostem e se inspirem a criar seus modelos.

 

 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, deixe seu comentário.